terça-feira, 22 de setembro de 2009

Imaculada


Meu castelo é a casa da fazenda onde teço minha lenda
Sei, meu príncipe virá
Esse sonho bom que me alimenta a espera é menos lenta
Se o desejo delirar
Eu prefiro assim pois com essa esfera
Domo a fera que há em mim
É Imaculada,

a semente do prazer

rosa ardente,

cor florescer
A criança deixa o paraíso

fadas,

córregos,

sorrisos
A pureza virginal
Planta no seu seio

adolescente

a maçã e a serpente
Do pecado original
Quero ser mulher no lugar e hora
Que meu príncipe quiser
E assim conquistada pela espada do querer
continua a ser imaculada.


Música: Elba Ramalho.

Um comentário:

  1. Que o teu Príncipe chegue , pois mereces ser feliz.
    Eu ja tenho um manto bordado a ouro digno de um príncipe, no entanto espero um dia ser um servo do teu coração, para me poder tornar um digno Rei de um reino com um alpendre onde serás Rainha na democracia do amor.

    ResponderExcluir