domingo, 8 de janeiro de 2012

Cicatrizes

Amor
Amor que nunca cicatriza
Ao menos ameniza a dor
Que a vida não amenizou.
Que a vida a dor domina
Arrasa e arruína
Depois passa por cima a dor
Em busca de outro amor.
Acho que estou pedindo uma coisa normal
Felicidade é um bem natural.
Uma
Qualquer uma
Que pelo menos dure enquanto é carnaval
Apenas uma
Qualquer uma
Não faça bem mais que também não faça mal.

Meu coração precisa...
Cicatrizes - MPB 4 (1974)

Um comentário:

  1. Partir para um amor quando fazemos “contas” sobre o ultimo amor é enganar a trilogia, o antigo o candidato e acima de tudo nós próprios .
    Um amor não pode nunca ser vivido em regime de comparações,
    Das vezes que tentei só me enganei a mim próprio, vivi na falsa ilusão de felicidade mas á noite ao deitar o antigo é que fazia parte dos meus sonhos.
    Como se trata esta “doença” , foi a pergunta que tantas vezes fiz e faço, a resposta é simples , falando, falando, falando , descobrir a dois o que ainda sobrevive ou pode sobreviver, sem o renascer ou o funeral digno os fantasmas vão sempre impedir um novo passo de felicidade.

    ResponderExcluir