sábado, 15 de maio de 2010

Apelo

vem
que eu sei que você tem vontade que eu sei que você tem saudade de mim antes que haja enfermidade que eu não me recupere mas se decidir fazer surpresa deixei as chaves embaixo do xaxim comprei os doces que devora acho que agora não vai resistir um espelho pra sua vaidade dossel pena de ganso é quase um romance desligue nossos celulares três dias pra um começo vem vem eu sei que você tem vontade eu sei que você tem saudade de mim antes que haja enfermidade que eu me desespere
vem
Música: Vem - Vanessa da Mata disponível em: http://www.youtube.com/watch?v=MPNHEe-nM5M

3 comentários:

  1. Se tiver um destinatário, estou certo que ele irá sim !

    ResponderExcluir
  2. Claro que me recordo de você, de vossa gentileza e simpatia. Estou gostando bastante de Barão Geraldo e mais ainda da Unicamp para estudos.
    Ainda não me organizei quanto necessito para a pesquisa, até porque acredito que devo mudar de orientador (sobre esse assunto conversaremos pessoalmente).
    Por sinal, peço-lhe desculpa pela falta de contato prometido para agendarmos um almoço na universidade, mas acredito que fiquei bem atribulado nos últimos dias com as leituras e atividades previstas para entrega antes do feriado. Vamos combinar uma data; para mim terça e/ou quarta da próxima semana ficariam de bom tamanho. Confirme comigo caso fique adequado para você.

    ResponderExcluir
  3. Como está com seus estudos/dissertação? Gostei de conhecer seu blog. Um beijo

    ResponderExcluir