domingo, 31 de maio de 2009

Fado!

Meu amor, abre a janela
que eu vou passar junto dela
quando chegar a tardinha
mas não chames o meu nome
porque a saudade encontrou-me
e eu posso não estar sozinha
Prendi no peito uma flor
que diz mais do meu amor
do que promessas sem fim
mas não venhas a correr
que ninguém deve saber
o que tu sentes por mim
E depois não tenhas medo
que eu sei amar em segredo
e vou passar de mansinho
sem levantar a cabeça
pra que ninguém me conheça
tu podes não estar sozinho
Só quando a noite cair
é que me atrevo a subir
para te pôr na lapela
a flor da minha saudade
mas como o frio nos invade
meu amor, fecha a janela
!
MEU AMOR ABRE A JANELA - Letra: Tiago Torres da Silva/ Música: Armando Machado (Fado Santa Luzia)
Vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=oYlvQ6Z2hsU
Imagem: Janela da Casa de Amália Rodrigues, Lisboa - Portugal - 2008

Um comentário:

  1. Por essa janela ja espreitei, esse poema nunca lido, fala de tudo que se sente no vazio daquela palavra que so quem fala esta lingua Portuguesa pode entender , a saudade.

    ResponderExcluir