sábado, 15 de dezembro de 2007

Resuminho da Semana

Segunda-feira: Só vou comentar a segunda parte do dia: fui conhecer minha futura escola; se tudo der certo com nosso esquema, Dri e eu trocaremos, no concurso de Remoção, nossos 'campos'. Já na escola, foi bom visitar aquele espaço e abrir novas perspectivas para 2008. Ter estado ali me levou também a refletir sobre o que andei fazendo nesses três anos que estive na Educação Infantil, pela qual tenho imenso carinho...e tentar acrescentar ao rol de motivos, mais alguns, pra que eu entenda melhor o porquê quero mudar... No fundo, eu sei parte dessa resposta: quando me bate o vento norte...
Rancho Oásis
http://www.jaguariuna.sp.gov.br/setuc/acervo_fotos.php?id=36&tit=Rancho%20Oasis
Na terça, acompanhei a Débora e seus 10 anjinhos ao Rancho Oásis; D Marta também foi conosco, sempre atenta e a que mais entende a língua deles. A viagem foi tranquila e as crianças aproveitaram muito, desde a saída da escola. Os olhinhos brilharam, as mãos tocaram as peles, os pêlos, as penas, correram das cabras e atrás delas, subiram, desceram, deram comida aos pôneis e aos cavalos, saltaram na cama elástica, perguntaram, observaram, enfim, diversão e aprendizado pra nós todos.Ênfase no Victor, meu assistente direto para assuntos da horta, que era o mais atento ao trabalho dos homens e das muitas ferramentas espalhadas pelos cantos, denunciando que estão fazendo melhorias em vários locais. Obrigada à Tânia que nos recepcionou e nos acompanhou em todas as atividades.No retorno, alguns até babaram de dormir. O Bernardo foi o primeiro, com o que restou do algodão doce na mãozinha.
Chegando em casa eu queria contar todos os detalhes para os filhotes...mas falei o essencial e fomos à locadora pegar vídeos: Provocacão, V de Vingança, Dejavú que não vi!!
Nos outros dias, muito trabalho com reunião na sexta e almoço de confraternização da EMEI "Dr. Mario Gatti". Final de sexta: mais reunião - agora na escola do filho: APROVADO. Nem eu nem ele tínhamos dúvida disso, mas fui confirmar pra desencargo de consciência. Depois, passeio em família, Lari, Leandro (Baby) e eu, na Feira de Artes e Artesanato da Praça do Centro de Convivência
http://www.aquatelier.ppg.br/feiraccc/index.html; 'comes' na praça, a SOPA maravilhosa do Pão de Açúcar e pra finalizar, ida ao D. Pedro http://www.parquedpedro.com.br/mainsite/common/default.aspxcomprar o presente da Gi.
Por que no D. Pedro? 'Japan Society' só tem lá, camiseta exclusiva pra GI. Mais comes no 'Amor aos pedaços', bala...chocolate branco...ai, meu regime!
Hoje vou caminhar, vou sim!!

Um comentário:

  1. Olá, como você está começando, o meu blog está buscando na Internet pessoas que queiram enviar textos para publicar sobre a pobreza, sobre o meio ambiente, sore atualidade. Se você tiver interesse dê uma visitada e venha nos ajudar neste luta contra a miséria.
    Os blogs são um meio de conscientização e por meio deles fazemos nossa parte no contexto social não acha?
    Boa sorte com seu blog e seja bem-vinda.
    Te espero;
    Alda Inacio

    ResponderExcluir