terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Grandes tesouros...


Por muito que me revolte
Seres somente uma miragem
Pra onde quer que me volte
Vejo sempre a tua imagem

Imagem que me enlouquece
Como um louco no deserto
Que do nada me aparece
E tão distante és tão perto

Vejo-te envolta em poeira
Ou transparente cristal
E a loucura é mais inteira
O sonho quase real

Por muito que me revolte
Seres somente uma miragem
Pra onde quer que me volte
Vejo sempre a tua imagem

PRA ONDE QUER QUE ME VOLTE - Mário Rainho/Francisco Viana
Imagem: Fado

Um comentário:

  1. A miragem é uma deformação da nossa mente, para onde eu olho sempre te vejo, mas como algo real, bem mais que um sonho és algo presente , verdadeiro e de enorme coração.
    Tens nome, tens cheiro,tens sabor,tens paixão, tens côr !
    E eu ?
    Se tiver côr, cheiro e sabor não serei uma miragem .

    ResponderExcluir