segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Gostei mesmo dessa idéia...

Já coloquei na minha página no ORKUT:
Enquete: Estou realizando a seguinte questão: "Quais as dez coisas que você quer realizar antes de morrer?"
Não tem finalidade científica; no momento, o objetivo é que as pessoas elenquem algumas prioridades, estabeleçam metas e olhem para a vida de uma maneira mais qualitativa. Posteriormente, podemos fazer uma tabulação, organizar as categorias, etc...
É de livre escolha: se quiser numerar ou colocar em ordem sequencial, tudo bem.
Quer participar? Parece fácil, não? Então, mãos à obra!
Elabore e cole a lista na minha página de recados. Estou aguardando.
Quem quiser se manifestar pelo BLOG, pode usar o espaço dos comentários.

5 comentários:

  1. Uma pergunta difícil, mas vou aceitar o desafio, como penso viver alem dos 100 anos, apenas 10 coisas que gostaria de fazer, são manifestamente curtas para os 56 anos que penso que ainda me restam, mas aqui fica:

    Vou numerar, mas a ordem é aleatória

    1- Ver a realização pessoal e profissional da minha filha
    2- Acompanhar os netos nas coisas boas da vida
    3- Ir apenas a funerais por “cerimonia “
    4- Ir a hospitais apenas em acções de solidariedade
    5- Acreditar nos políticos
    6- Viver numa casa com alpendre
    7- Que seja a minha mão , numa noite de fados
    8- Chegar a Guarulhos e ter um abraço á minha espera
    9- Sentar numa mesa em família
    10- Conhecer uma pessoa que se chama Dri

    Serginho

    ResponderExcluir
  2. Resposta tendenciosa, Sergio!!

    Lição de casa: pensar mais 10 coisas...rsrs.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Como já disse antes, a pergunta é bastante complicada, mas não posso negar que de facto existem bem mais que as 10 indicadas no meu post anterior. Aqui ficam mais 10 !

    1- Poder ver o Mundo em Paz
    2- O fim da fome no mundo
    3- Direitos iguais para todos
    4- Um planeta mais limpo
    5- Baleias no Oceano
    Mais pessoais :
    6- Aprender a gostar de pipocas
    7- Ver publicado um dos 2 livros que escrevi
    8- Reviver momentos ja vividos ( bons )
    9-Amar e ser amado
    10-Fazer Amor ( No verdadeiro sentido da palavra. tenho saudades e já faz muito tempo )

    Serginho

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sérgio!

    Bom aluno!! Fica com um PARABÉNS!!


    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelos parabens.
    No meu tempo de escola, a professora tinha sempre um doce para juntar aos parabens.
    Para mim, um " ... inho " e um ... valia o doce .
    rsrsrsrs

    Serginho

    ResponderExcluir