segunda-feira, 13 de abril de 2009

De repente, 18


Lari,
O dia de hoje é especial para todas as pessoas que têm carinho por você.
Aproveite-o bem e fortaleça-se dessa energia que vêm dos que te querem bem, sejam amigos, amigas ou familiares.
Quero te parabenizar em nome do amor de mãe e filha, desse sentimento singular que nos envolve em laços tão profundos quanto eternos, que só nós sentimos, só nós acreditamos, só nós vivemos. É único na qualidade, na intensidade, no volume.
Daquele tico que era quando nasceu, hoje é uma moça.
Há muito que fala sobre assuntos diversos com tanta maturidade, responsabilidade e ética: da natureza, da escola, dos projetos todos em que se envolve, no presente ou para o futuro...
Transparente nas atitudes, me deixa segura de onde está e com quem. Para uma mãe, é muito tranquilizador, porque mãe tem disso de ficar aflita e preocupada...
Te amo.
Te abraço.
Te cheiro, porque o cheiro da filha faz bem pra mãe.
Sê feliz.


Cantiga para não morrer


Quando você for se embora,
moça branca como a neve,
me leve.

Se acaso você não possa
me carregar pela mão,
menina branca de neve,
me leve no coração.

Se no coração não possa
por acaso me levar,
moça de sonho e de neve,
me leve no seu lembrar.

E se aí também não possa
por tanta coisa que leve
já viva em seu pensamento,
menina branca de neve,
me leve no esquecimento.

Poesia: Cantiga pra não morrer - Ferreira Gullar
Imagem: Fazendo Arte

Um comentário:

  1. Parabens á Lari !
    Que a vida lhe sorria !!

    Quanto não vale ter uma filha assim e uma mãe que escreve desta forma.
    Nem sei dizer se a filha se deve orgulhar da mãe ou a mãe da filha.

    Um abraço sincero, distante mas sentido.
    Sergio

    ResponderExcluir